quarta-feira, 17 de abril de 2013

A morena linda da esquerda:

Nome: 
Juliana Freitas

Idade:
 20

O que você quer ser quando crescer:
Jornalista atuando na área de moda

Se eu te desse 100 reais agora, o que compraria:
Uma saia de couro assimétrica (apesar de acreditar que ficaria devendo um pouquinho pra loja kkk)

Livro favorito: 
São tantos! Impossível escolher um para ser o melhor. Mas acredite, não é nenhum que tenha "Cinquenta tons" no nome haha

Primeira coisa que coloca na bolsa quando vai sair:
Celular!!!

Melhor loja/sempre saio devendo até meu cheque especial:
Farm

A loira linda da direita:
Nome:
Débora Latgé
Idade:
 19 anos
O que você quer ser quando crescer:
publicitária bem sucedida, apaixonada pelo trabalho.
Mania mais engraçada que você tem:
 Falar no telefone andando pela casa toda
Se eu tivesse 45 reais agora, eu compraria:
Várias pulserinhas tribais da Farm que eu to louca por elas.
Lugar mais incrível que você já foi:
 Brick Lane, Londres. Onde tem os melhores Brechós do mundo, com peças incríveis.
Comida mais gostosa que você já comeu:
Bife com batata frita do L'Entrecote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário